segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hoje é dia de que?

Todos os dias a gente pode combinar nossa rotina ou momentos com algumas músicas específicas, não é?
É engraçado observar as pessoas na rua por esse ponto de vista... Experimente andar por lugares movimentados e preste atenção principalmente nas que estão com um fone no ouvido.
Putz, você vê desde as pessoas mais tímidas, que cantam só pra elas, daquele jeito que a boca quase não mexe...
Até as mais empolgadas, que se pudessem começariam o show a qualquer momento...
Mas o mais engraçado, ou curioso disso tudo é como as pessoas são influenciadas ao que estão ouvindo, e é quase possível saber o que estão escutando.
O que é mais legal é saber que podemos mudar o ritmo do nosso dia dependendo da música que estamos ouvindo. Você não concorda??? Experimente ouvir Rock n´Roll durante um engarrafamento e me diga se a vontade que surge não é de passar por cima de tudo o que está na frente; ou ouvir "when the levee breaks" Se não conhece ouça aqui, e as coisas vão melhorar muito...
Mas e aí? diga aí... Que ritmo seus dias tem???

2 comentários:

  1. Fala Hugo, blz?
    Muito maneiro você criar um blog sobre música, sou viciado em música também, hoje voltado mais para a eletrônica, sempre que posso estou ouvindo, baixando, procurando e etc...
    Agora respondendo a pergunta "Qual ritmo tem os meus dias?" Muita House music e todas as suas vertentes...
    Grande abraço...
    Júlio Leblon...

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe, né? Meus dias não são assim embalados por nenhuma música específica... pra falar a verdade eu quase nem ouço música! rs
    Mas meu gosto é mesmo por MPB, aquelas músicas que eu posso cantar com meu "sem-rítmo" total bem alto!!! hahahahaha! Gosto tb do Bob e de algumas outras músicas do meu tempo como vc diz!!! umpf! rs

    ResponderExcluir